Biografía

Patrícia Andrade nasceu na cidade de Mutum, no interior de Minas Gerais.
Começou muito cedo a cantar, aos seus 3 anos de idade e desde então nunca mais parou.
Sempre envolvida com a obra de Deus e participando dos departamentos da Igreja onde congregava, dedicou sua adolescência e sua juventude exclusivamente à obra do Senhor.
  Casada com Custódio Andrade ambos recebem um chamado de Deus e assim dedicam grande parte de seu tempo para fazer a obra de Deus.
 Sempre aguardando uma promessa de Deus, que lhe fizera quando ainda era pequena, (que Patrícia seria uma levita, e gravaria  muitos cds e o Senhor a levaria a muitos lugares...) ela e seu esposo passaram a investir neste chamado, fazendo cursos e etc...
No ano de 2005 grava seu primeiro cd intitulado "Não se Renda" e daí em diante não parou mais. Até agora são 6 lançamentos que edificam. O CD Louve, o quinto do ministério de Patrícia Andrade lançado em Setembro de 2010  já é disco de ouro.
Patrícia Andrade, hoje, viaja o Brasil e também fora, louvando ao Senhor e cumprindo o ide de Cristo.
Tem um ministério marcado por curas, salvação de almas, batismo com Espírito Santo e restauração de muitas vidas...
Aqueles que tem acompanhado Patrícia Andrade tem visto seu testemunho, sua trajetória, sua história...
Continuem orando por esse ministério tão lindo, para que Deus venha usar sua serva cada dia mais, pois seu objetivo é povoar o céu, ganhando almas para o Senhor através de louvor.
 Em 2012 Patrícia Andrade  lançou um livro intitulado " A VERDADEIRA ESSÊNCIA DE UM ADORADOR" e alcançou muitas almas para o Senhor atravéz do mesmo.
Também seu novo CD AS 10 MELHORES DE PATRÍCIA ANDRADE já está disponivel nas melhores livrarias do ramo em todo o Brasil. Aguardem, breve mais novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.