segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A unção de Deus faz a diferença!

"E quanto a vós, a UNÇÃO que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua UNÇÃO vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei."
    ( João cap. 2 V 27)

Amados, vou postar aqui uma coisa que ví e me entristecí profundamente!
Recentemente um conhecido meu, lançou um cd por uma grande gravadora. Confesso que estava anciosa que ficasse pronto logo o cd, afinal o moço é meu conhecido e eu queria logo ver o resultado de todo o seu esforço para conseguir esse contrato com a gravadora .
Queridos , para minha tristeza, quando comprei o cd me deparei com um cd totalmente sem unção de Deus.
Acreditem até os arranjos ficaram vazios e sem nenhum tipo de unção.
Resumindo: Agente ouve o cd todo e não sente nada!
Comecei a me questionar: Porque?
E Deus começou a me esclarecer.
Sem a unção de Deus um adorador não é nada!
quando pensamos que nós podemos fazer, que nós cantamos muito a unção de Deus se afasta e deixa tudo por nossa conta.
E o resultado e frustrante! 
Cantar para louvar a Deus, não é simplesmente técnica e uma bela vóz!
Tem que ter unção, pra fazer a diferença!
Em nossos dia existem milhares de cantores, alguns com um a vóz maravilhosa e afinadissima, muitos com uma péssima vóz, e poucos com a unção de Deus na vida!
Unção não se adquire com dinheiro, fama, e etc...
Unção se adquire na oração, com uma vida de retidão diante do Senhor!
Se você ain da não a tem busque!
Se você já tem a unção na sua vida cuide de não perde-la!
Que Deus te abençoe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.