domingo, 8 de abril de 2012

Se julgássemos a nós mesmos...!

Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. 1 Coríntios 11:31
Boa tarde leitores do meu blog! Hoje domingo de páscoa venho trazendo mais um post pra vocês aqui no  blog. Louvo a Deus por esta ferramenta que Ele tem preparado pra mim, pois são inúmeros os testemunhos que tenho recebido em meu email, de pessoas que tem recebido bençãos, que têm sido edificadas, corrigidas e moldadas pelo Senhor atravéz dos posts deste blog. Quero que saibam que cada palavra que divulgo aqui, Deus de alguma forma falou comigo atravéz delas, e por isto compartilho aqui com vocês. Tenho certeza que muitas vidas serão edificadas através da palavra que Deus me deu hoje.
 
Nunca Vivemos um tempo como temos vivido agora. A igreja de Cristo têm se deixado distrair por um dardo que satanás tem lançado no meio da noiva de Cristo para dispersar a muitos, e infelizmente muita gente tem tomado para sí este dardo e feito dele uma ferramenta pra matar os mais fracos na fé. O JULGAMENTO ALHEIO. Como isto tem ferido a noiva de Cristo! Como existem pessoas frustradas, machucadas, jogadas no chão, porque em determinado tempo de suas vidas espirituais, alguém usado por satanás resolveu julga-lo. Sem querer ouvir o outro lado da história, apontaram dedos, feriram, mataram... e o que restou? Uma alma ferida, sangrando sem haver quem as cure. Geralmente os "julgadores" não têm a minima capacidade pra curar depois que feriram. Vivem apenas de ferir, e nunca de curar. Se achando a santidade em pessoa vivem dentro das igrejas, com olhos e ouvidos atentos, prontos para apontar. Temos como exemplo Pastores, cantores, missionários que sido caluniado pela midia e muitos crentes acompanhando, se deixando levar e falando e julgando, se esquecendo da palavra de I Co 11.31.
 Dentro das igrejas entre os irmãos então... nem se fale.
Irmãos, olhemos para nós mesmos. O que tem em nós que tem nos fastado de Deus? O que tem feito você deixar de sentir a presença magnifica do espírito santo? Todos temos defeitos. Somos seres humanos, repletos de falhas. Tenho aprendido uma coisa. Cada pessoa tem sua intimidade com Deus, e no último dia, Ele o grande juiz julgará a cada um segundo suas obras. Não julgue amados. Se seu irmão errou, ajude-o a corrigir-se, a se levantar diante de Deus. Outro dia lí uma frase que me deixou extremamente chocada. A frase dizia assim: Os Cristãos formam o único exército que matam seus próprios soldados.
Chocou você também? Mas de alguma forma não é verdade? Sim, é verdade. Há muito julgamento no meio dos cristãos. Olhemos pra nós mesmos e pra Jesus que é o altor e consumador da nossa fé, e esqueçamos a vida alheia. Fazendo assim, chegaremos ao céu, quando partirmos desta terra rumo ao encontro glorioso com Jesus! Quando sentir vontade de julgar alguém, vá em frente a um espelho, e julgue a sí próprio. Que Deus os abençoe!
♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.