Olá gente linda que lê e segue meu blog! Diferentemente dos outros dias que escrevo aqui, hoje vou escrever um pouco de mim.
Ontem encontrei meu amado marido revirando umas fotos antigas ( Domingo que vem faço aniversário, e junto com as irmãs da minha igreja, ele preparava uma festa surpresa pra mim, o que não será surpresa mais pois acabei descobrindo kkkkk), as fotos seriam para montarem um painel com fotos de várias etapas da minha vida.
Então comecei ajuda-lo a escolher as fotos, pois não queria que algumas que considero um pouco feias fizessem parte da festa. (Depois que inventaram a escova progressiva, o secador e a prancha, melhorei muito minha aparência) kkkkkkkkkk
Após sorrir muito de algumas fotos, comecei a me lembrar das várias etapas que já passei, em minha vida.
Houveram tempos de grandes angustias. Mas sem dúvidas também houveram tempos de grandes vitórias!
Houve uma fase tão difícil, em que, eu que comecei a vida adulta quando ainda era criança era cobrada a me portar como adulta(eu tinha 14 anos) a falar como adulta e ter responsabilidades de um adulto. Mas sobreviví a isto. Depois tive que deixar minha casa, por 3 anos e meio víví uma fase que eu não havia escolhido viver, algo que foi imposto a mim, sem opção de escolha, no início destes 3 anos e meio fui submetida a trabalho escravo( eu trabalha em troca da comida) mas ainda assim sobreviví. Os anos se passaram e mesmo em meio a calúnias, ventos contrários, Deus me entregou minha vitória.
Depois outra longa batalha. Mas ao final dela tive minha vitória e hoje posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor!
Após, muito jejum e oração para ter um filho. Quanta humilhação passei! Eu, que nascí, crescí crente e sou serva de Deus té hoje fui acusada de fazer macumbarías para matar uma mulher grávida, pois eu não podía ter filhos. rs Logo eu que não tenho experiência alguma com este tipo de coisa... Mas ainda assim sobreviví, e Deus mudou a história.
E assim por diante... se for contar tudo aqui gastaría semanas escrevendo!
Mas apesar de grandes lutas, grandes batalhas, também obtive inúmeras vitórias!
Ao longo da minha caminhada, fiz grandes amigos, alguns inimigos, recebí muitos aplausos, algumas vezes fui vaiada, Sorrí e fui feliz inumeras vezes, mas também enfrentei dias de grandes batalhas, e sobreviví a tudo isto.
Sobreviví, porque tenho um Deus que me escolheu para ser Sua serva, para ganhar almas para o Seu reino, para levar Sua palavra atravéz da musica e pregação, e a cada dia me surpreêndo com o cuidado Dele em minha vida e com os meus.
Sobreviví, porque apesar de muitas vezes perseguida, humilhada, criticada, caluniada eu crí, que dias melhores viriam, pois Deus havia me prometido!
Sobreviví, porque entendí que os que me caluniam, na verdade me invejam, e se me invejam é porque admiram quem sou e não são capazes de reconhecer tal fato.
Sobreviví, porque aprendí perdoar. Aprendí ao longo dos anos que quem me causou algum mal, não o fez por conta própria e sim por influência de satanás, tentando frustrar os planos de Deus na minha vida.
Sobreviví, porque tenho ao meu lado um esposo que crê nos projetos de Deus na minha vida, e aprendeu abrir mão dos nossos sonhos, para vivermos os sonhos de Deus.
Sobreviví porque tenho amigos dispostos a irem comigo à luta, e não deixam de lutar até que a guerra se finde. Sobreviví porque Deus tem me suprido nos detalhes.
Hoje, já não tenho tempo para lidar com medíocridades, não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados, já não tenho tempo para progetos megalomaníacos, não tenho tempo para discutir assuntos inuteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha vida. Não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que, apesar da idade cronológica, são imaturas.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.
Quero apenas ser feliz, sem intromissões alheias em minha vida, cumprir o chamado de Deus pra mim e ter amigos verdadeiros.
Amigos que estejam sempre dispostos a ouvir o outro lado da história, caso alguém me calunie. Amigos dispostos a viver ao meu lado e ao lado de minha família, bons e maus momentos, tendo a certeza de que os maus momentos não são definitivos. São apenas fase e breve passarão.
Enfim, sobreviví, porque sou escolhida de Deus para uma grande obra, não posso voltar atrás.
Ao final de toda esta reflexão Deus me deu uma canção, que breve, postarei um video da gravação(amadora) que estou fazendo em agradecimento a Deus pelos 28 anos de vida que Ele me concedeu.
Abraço fraternal a todos
Patrícia Andrade♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.