segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gente, meu primeiro comentário no blog, vai ser sobre uma coisa que tem me incomodado muito.
Os boatos de que o cantor Regis Danese tem um pacto com o diabo.
Existem pessoas que se levantam para fazer a obra de Deus, sofrem, lutam e em um determinado  momento Deus as honra.
Eu não conheço o cantor Regis Danese pessoalmente, mas jamais acredito que ele faria um pacto com o diabo para fazer sucesso no meio evangélico.
Se sua intenção fosse somente o sucesso, e não levar o evangelho de Cristo, ele poderia ser um cantor secular. Portanto amados, vamos ter cuidado com o que absorvemos e com o pré julgamento.
Saiba que para chegar onde está o cantor Regis Danese, com certeza sofreu muito e também buscou muito essa vitória, pois no meio evangélico, só prospera quem Deus permite.
Prova disto é um monte de cantores que se levantam de sí mesmo, mas são cantores de 1 cd só!
Em vez de julgarmos , oremos por aqueles que se levantam com desejo de fazr a obra de Deus.

" A seara é grande e poucos são os ceifeiros".
               (Mateus 9 V 37 p B)

Que Deus os abençoe!

E antes de terminar minha agenda para o mês de setembro por enquanto está assim:

Dia 02/  Assembléia de Deus Serra sede. (aniversário da igreja)
Dia 12/  Assembléia de Deus Campos dos Goitacazes RJ (Aniversário do Circulo de oração)
Dia 13/  Assembléia de Deus em Nova Carapina ( Abertura de camapanha)

Para me agendar para estar no seu evento meus contatos são:
Msn: contatopatriciaandrade@hotmail.com
email: contatopatriciaandrade@bol.com.br

Se você se interessar  me envie um emeil que te retorno com meu telefone!
Meu lema é fazer a obra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.