sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O novo escândalo evangélico chamada "PAMELA"

Quem nunca ouviu falar da cantora Pâmela, aquela contratada da MK music, que tem a ironia de cantar uma musica que fala:
Quanto tempo esperei pra ter Você aqui
Já não tinha esperança
Mas uma luz eu pude ver
Preciso dos teus olhos em mim
Para mudar a direção
Se eu desviarEu quero muito, muito mais
Eu quero muito, muito mais
Ouvir Teu coração
Viver o Teu Amor
Sentir o Teu carinho, transbordar de Ti, Senhor

Pois é!
É fato consumado.
O que os irmãos irão ler aqui, não é julgamento, nem hipótese! As fotos mostram as evidencias.
Amados, em que tipo de "louvor" estamos investindo e colocando em nossas casas?
A que tipo de "adorador" temos abençoado?
Estamos vivendo uma época em que existem milhões de cantores no Brasil! Alguns com o unico propósito de fazer a obra de Deus, e muitos com a intenção de ganhar dinheiro.
E este parece ser o intuito da "adoradora" Pâmela.
Foram descobertas inumeras fotos da "adoradora" bebendo bebida alcólica, fazendo poses senssuais entre homens musculosos e creiam, a "adoradora" tem um pircing no umbigo.
Amados o que fica provado com isso?
que cada um pense por sí!
Eu só resolvi divulgar aqui no meu blog, porque fiquei indignada!
A quantas pessoas a "adoradora" Pamela não está enganando?
Temos aí a certeza que ela não usa o dom que tem para desenvolver um ministério sincero como muitos cantores evangélicos, dentre eles sito Damares, Lauriete, Cassiane, Eyshila e etc...
A "Adoradora" Pâmela só quer que compramos seus cds e a convidamos para nossos eventos pagando cachês altíssimos!
Oremos por ela!
Confiram as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.